domingo, 14 de outubro de 2007

Novo blog, nova cara, nova foto, novo tudo...

E vamos voltar ao blog?


Hum, depois de um tempinho em recesso, volto não porque tenha o que dizer, mas porque quero ver se consigo tirar algo de dentro. E o pior que é difícil.

Paro e penso que a correria dos meus dias me tiram o pensamento. Eu não tenho tempo para refletir e viajar nas minhas idéias.

Na verdade lembrei do meu blog após ver amigos escrevendo nos seus. Ah, estou outra vez em crise e falta de inspiração. Isso não é bom. E ao mesmo tempo mostra que eu estou ótimo. Sou do tipo que escreve quando está com problemas... E onde eles estão???

Será que todos são assim? Será que a gente escreve melhor quando está mal porque esse mal faz a gente parar um pouco e nos tira do mundo tão agitado que a gente vive?

Se for assim em mundo de felicidade não haveria livros. Não faz sentido. Ninguém escreveu o código penal porque estava amargurado. Então, filtrando um pouco, talvez quem escreva coisas sobre sí, ou sobre seus pensamentos, na maioria das vezes é porque não está tão bem. É, eu sei que muita gente discorda... Mas acho que os melhores textos nascem nas piores horas.

Por isso que eu estou aqui enrolando e enrolando. Meus dias e horas estão indo de maravilha...

Enfim... Isso é muito bom!

2 comentários:

Eduardo Fernandes Valença disse...

Puuuuuuuuuta que o pariu (com todo respeito que tenho pela senhora sua mãe - mesmo não a conhecendo...)!

O cara é foda mesmo!

Thi, você não cansa de surpreender seu público, né? Menino, o visual está show!

O texto inicial da nova fase está ótimo(só pude ler este porque fiz apenas uma pausa na correção da monografia de Tainá - ela está aperreadíssima com essa monografia e me ofereci pra ajudá-la na correção do português e na construção da exposição das idéias, para que fiquem o mais inteligíveis possível!-. Contudo, quero logo poder ler todos os que ainda não li). Deixa de leseira que você escreve bem de todo jeito! O negócio é você se permitir conversar com seus botões! ;-)
E, baseando-me em suas considerações, é bom saber que, se não está escrevendo, é porque vai tudo ótimo com você! Prefiro não ter nada interessante para ler em seu blog (e olha que eu gosto pra caralho de ler seu blog!) a ver você angustiado com o que quer que seja!

Bem, adorei os tons quentes que pôs em seu layout aqui. Dá pra ver pelo meu que também sou chegado a eles, né?

E quanta honra perceber que o meu figura praticamente solitário na lista dos seus blogs amigos! Só eu e mais um! Onde foram parar os outros dos seus outros amigos, menino?

Bem, preciso voltar à monografia de Tatá...

Porém, você não escapará de me dar umas dicas estilisticas para eu deixar o meu "quase" (sim, porque nenhuma imitação chegará perto do original...) tão bonito quanto o seu, "ouviu"?! Não me escapará! :-)

Agora, chega de rasgar seda!

Ao trabalho!

:*

O Tabacudo disse...

ficou lindo o novo layout, heheh