quarta-feira, 20 de junho de 2007

Queria

Eu estava na academia e me veio na cabeça umas coisas boas. Coisas essas que eu queria fazer.
Muitas delas queria que acontecessem outra vez. Outras, que se tornassem realidade. Mas todas com alguém especial...

Queria tomar banho de chuva em uma praia distante e vazia ...
Queria deitar em um gramado verde e ficar contando as estrelas, procurando desenhos...
Queria perder a tarde conversando sem notar o tempo passar...
Queria viajar de última hora, sem nada marcado e ficar em qualquer pousada que encontrasse no meio da cidade...
Queria passar o dia sem ter nada para fazer, rodando a cidade de carro...
Queria acordar e ver que estava sendo olhado...
Queria pegar a última sessão do cinema e depois ir comer algo em um lugar diferente...
Queria ser acordado com o celular tocando e escutar "Bom dia meu amor"...
Queria dormir abraçado...



Acho que queria tanta coisa...

2 comentários:

Publicidade e Propaganda disse...

eeita que eu queria que tanta coisa virasse realidade na minha vida também. eu tenho certeza de que todo mundo tem vontades, desejos e sonhos também. custa somente ter a força de vontade para realizá-los. Nada na vida é impossível. Aliás, o impossível, apenas é o possível que nunca foi tentado. E nesse caso, muito boa sorte para a gente. haha. filosofei, hein? amanhã vai ser meu post ;)

Person disse...

ow, se tu quiser me colocar em depressão tu fala
>_<
tambem queria tantas coisas, algumas tantas dessas coisas que voce tambem queria
aiai

acho que essa vai ser a meta das minha férias;
fazer coisas...
diferentes!

;** pessoinha