quarta-feira, 6 de junho de 2007

Uma quarta qualquer

Dias de prova. Sem muito tempo para pensar no que anda acontecendo. Em tudo que quero.
Dia 12 chegando. Que coisa feliz. Será que vou ganhar presentes? Quem sabe. Em uma semana pode acontecer tanta coisa. "I hope so"
Hoje estou pensando na vida. Mais uma vez para variar. Vida, vida, vida...
Estamos em junho, praticamente a metade do ano, e eu me perguntava: "O que eu fiz desde janeiro até agora?"
Terminei um período da faculdade, voltei à malhar, conheci novas pessoas, aprendi coisas novas... Acho que foi um começo de ano bem significativo. Muita coisa aconteceu em tão pouco tempo, e continua acontecendo. E espero que continue...

Semana passada alguém chegou e me disse uma coisa que eu não sabia. Bom, na verdade desconfiava, mas tentava fingir não saber. Também ninguém precisava saber, nem eu. Sabe quando alguém chega e te diz uma verdade e você não tinha noção do quanto aquilo poderia estar tão claro para alguém? E depois fica imaginando; "se ele sabe, quantas pessoas podem também desconfiar?"
Verdades ditas para quem não quer escutar... Não são muito legais...
Acho que não gosto de ser decifrado.

"E neste exato momento eu percebo que sou mais frágil do que imagino."

0 comentários: