domingo, 5 de agosto de 2007

Aprendendo

Às vezes eu tenho a sensação que tudo que faço de errado eu pago nessa vida.
Acho que já cansaram das minhas idas e vindas e desta vez eu vim aprender tudo.
Minha vida virou um intensivo. Super intesivo.
Tudo que acontece comigo que não gosto, costuma me remeter a coisas que eu já fiz, e que não devem ter gostado também, então simplesmente eu passo pela mesma situação para aprender.
Costumo tropeçar nos mesmo erros. Interpretar mal meu coração. Minha mente, meu eu.
Mas isso se deve a ingenuidade que pareço não ter, mas que em certos assuntos...
Tenho que aprender a jogar o jogo.
O jogo do faça tudo correto e ganhe o prêmio. Um dia eu ainda consigo.
Aprendi dia desses o segredo da felicidade. O segredo está no equilíbrio.
Ser comedido. Nada de mais é bom. Nada de menos tão pouco é.
Aprendendo a equilibrar sua vida, ela fica bem melhor.
E conseqüentemente mais feliz.
Ao menos comigo funciona. É, funciona sim...

0 comentários: