terça-feira, 31 de julho de 2007

Par Imperfeito

Achei esse texto na descrição de uma comunidade do orkut e me fez lembrar um texto de Luís Fernando Veríssimo.


Sempre ouvimos falar em Par perfeito, mas é engraçado pensar... O q seria mesmo o par perfeito?
Aquele que é maravilhoso e q faz tudo por você?
Aquele que todos julgam que seria a pessoa ideal para toda a tua vida?
Aquele que te ame incondicionalmente?
Ou será que é simplesmente aquele que também possui defeitos pelo qual você é apaixonado?
Para mim o meu par perfeito é esse... aquele que eu amo. Ele pode não ser perfeito, pode ter falhas e defeitos, pode não ser visto como a pessoa ideal para minha vida,
mas para mim não importa. Não há pessoa que nunca cometeu erro algum, não há pessoa que agrade a todos. A única coisa que vai além de tudo é o que sentimos.
Meu par perfeito na verdade é imperfeito, e ainda assim é o meu amor. Ele pode me fazer chorar, me fazer odiar, me fazer esperar, me decepcionar, mas nem por isso me quer menos, nem por isso deixa de ser maravilhoso, nem deixa se ser aquele pelo qual me apaixonei...

E você também já teve a sorte de encontrar seu par perfeitamente imperfeito?

2 comentários:

Anônimo disse...

Como não achei esse blog antes?
Sobre este post, em particular, sem comentários. Sobre os demais, parabéns. Admiro a forma desnuda com a qual você trata seus sentimentos.

O Tabacudo disse...

Adorei o texto, adoro o Verissimo, mais esse texto eu não conhecia!