segunda-feira, 23 de julho de 2007

Eita sensibilidade...

Estou começando a achar que o poder da minha mente é algo fora do comum.
Será poder mesmo? Ou será sensibilidade. Acho que uma mistura de ambos.
Não sei quem está comigo sempre me dando as dicas, mas olhe, quem quer que seja, obrigado.
Mas às vezes acho que saber de certas coisas com antecendência pode não ser tão legal. Acabo ficando ancioso antes da hora...
Nada acontece por acaso. Nunca.
Embora às vezes eu me pergunte o motivo de ter encontrado fulano em tal lugar, ou sicrano em outro, no mínimo as coisas simplesmente tinha que ser assim.
Tudo com sua hora e seu tempo exato, para aprendermos o que precisa ser aprendido.
Queria ter o poder de saber tudo que eu precisava aprender, para tentar fazer tudo direitinho. Mas vai ver que se não fosse assim as coisas não teriam a mesma graça. Deve haver alguma graça até nas coisas que parecem não ter graça alguma.
Algumas coisas para serem feitas podem levar meses, mas para serem quebradas, basta alguns minutos. Me parece que o poder do negativo, acaba sendo mais forte do que o positivo, em alguns aspectos de nossas vidas. Nossa.

Alma gêmea. Duas palavrinhas, mas um conceito tão grande. Acredito que alguém em algum lugar tem a chave do seu coração. E da casa de seus sonhos. Tudo que tem a fazer é encontrá-lo! Onde está esta pessoa?
E se você ama alguém mas não dá certo, isso significa que esta pessoa não era sua alma gêmea? Era só um competidor no jogo do "felizes para sempre"?
E mudando de um grupo de idade para o outro, será que com o número de competidores diminuindo, sua chance de encontrar a alma gêmea diminui?
Carrie em Sex and the city.

Acho que preciso dormir. Este domingo já foi entediante o bastante para um dia só.

0 comentários: