sábado, 7 de julho de 2007

Liberdade

Liberdade de ir, vir, pensar, fazer o que quiser.
Hoje pensei em algumas coisas que, não sei porque, ainda poderiam me deixar meio chocado, mas nada melhor do que alguns minutos de reflexão, para ver que não há nada de mais em certos acontecimentos da vida. O bom foi que me senti tão livre após pensar isso. Sensação de liberdade é muito bom. Fazer o que quiser. Pensar o que quiser. Tomar atitudes, sem ter que se preocupar com os outros, porque o que você faz não diz respeito a ninguém, é ótimo. Claro que respeitando as pessoas. Mas há coisas que independem da aprovação de terceiros e que fazemos porque queremos e ponto. E se você não gosta; problema, porque eu gosto. Adoro.
Já li algo que diz, que se nós fizermos como querem, não somos nós, mas sim os outros. Então prefiro ser eu, agir como quero, acertar por mim, errar porque eu escolhi o meio errado, e não os outros. Prefiro pagar pelos erros que eu fiz, porque a opção foi minha e o erro foi meu.
Mas deixando os erros de lado - sim, porque não estou me lembrando de nada específico no momento - realmente ser livre é uma delícia. Eu sou dependente, bem menos do que alguns anos atrás, mas mesmo assim já sou bem livre para fazer, acertar e errar por minha conta, e isso é ótimo. E também é ótimo deixar todos livres, principalmente quem amamos.
E isso me lembra uma música perfeita.



I wish you bluebirds in the spring
To give your heart a song to sing
And than a kiss
But more than this
I wish you love

And in july some lemonade
To cool you in some leafy glade
I wish you health
And more than wealth
I wish you love

My breaking heart and i agree
That you and i could never be
So with my best
My very best
I set you free

I wish you shelter from the storm
A cozy fire to keep you warm
And most of all
When snowflakes fall
I wish you love

My breaking heart and i agree
That you and i could never be
So with my best
My very best
I set you free

I wish you shelter from the storm
A cozy fire to keep you warm
And most of all
When snowflakes fall
I wish you love

And most of all
When snowflakes fall




I wish you love - Rachael Yamagata

1 comentários:

Camilla. disse...

Nossa que coincidência eu procurando imagens do romero britto p fazer meu layout encontrei seu blog no google. e rachel yamagata mais uma enorme conicidência!
amo essa música, terapia do amor então, o filme padrão, para o dia de hoje frio!

legal ...posso vir t visitar sempre???